Google Pesquisa personalizada

Quero falar com a sua Mulher





Recebo vários contatos todos os dias no msn, por e-mail e pelo Skype de garotões querendo falar com a minha esposa.


Devido ao meu trabalho onde sou funcionário por CLT; quase não tenho tempo para administração dos blogs, e outras ferramentas super importantes encontradas na internet.


O que deixei a cargo de minha esposa Solange, orkut, twitter, Dhitt, blogblog, e outros é tudo ela que administra as minhas contas raramente faço esse trabalho já que meu tempo é baseado em administração de rede, anúncios em links patrocinados, criação de websites e outros.


Porém, minha esposa adquiriu experiência em todo o universo de nosso trabalho, mas é claro que não vou expor a minha família mais do que já esta exposta principalmente a minha filha.


É obvio que ela tem o msn dela, o orkut, e tudo mais...


Mas os primeiros novos contatos todos chegam primeiramente a minha pessoa desde o e-mail, como a publicação do meu msn e Skype.


Sei que através desses mecanismos e graças ao Blog da minha filha e ao blog da Solange o Encontre na Internet iniciamos contatos e novas amizades sim com amigos internautas.


O respeito é fundamental e a educação vem de berço, estamos aqui profissionalmente e porque não ajudar o próximo com o pouco que sabemos ou conhecer pessoas de todo o Brasil ou do Mundo.


Desagradável é receber e-mail ou contatos de garanhões da internet é cruel, é a treva, ta mais que na cara que somos uma família e respeitamos a todos e queremos ser respeitados.


Deixo registrado aqui essa postagem então como respostas aos e-mails e contatos que perguntaram o porque da formas de contatos serem relacionadas a minha pessoa.


Valeu Amigos até a próxima.

Nenhum comentário:

Alessandro Turci

E-Mail: alessandroturci@terra.com.br
Skype: alessandroturci
MSN: alessandroturci
Twitter: http://twitter.com/brendasystem

WebSite:
www.brenda.uni7.net
www.brenda.k6.com.br